Quem é Ellen Lobato?
Recomeçar a vida em outro país pode ser uma jornada árdua, mas saiba que você não está sozinho. Ellen Lobato compreende essa jornada, pois ela mesma passou por desafios semelhantes.
De Contadora Sênior no Brasil a garçonete que foi demitida no primeiro mês na Austrália. Assim como você, Ellen também passou por um processo difícil de adaptação ao mercado de trabalho internacional. Depois de 6 meses se candidatando a várias vagas e recebendo negativas ou nenhum retorno, ela percebeu que suas candidaturas não atendiam aos padrões internacionais e resolveu estudar e aprender de uma vez por todas como ser notada pelos recrutadores.
Foi então que ela se adequou ao mercado e conseguiu emprego qualificado em uma multinacional na terra dos cangurus, o que a levou a conquistar mais tarde sua vaga com contrato de sponsor em uma empresa de tecnologia, e chegar então a sua cidadania australiana.
Com uma jornada marcada por desafios e superações, Ellen possui uma trajetória que lhe trouxe experiências e entendimento do mercado internacional necessários para ajudar você a alcançar o sucesso. Trabalhando como auditora contábil em uma empresa multinacional e por mais de 5 anos como contadora de grandes grupos de tecnologia e educação da Australia.
Agora, como mentora de carreira internacional, Ellen descobriu sua verdadeira vocação: ajudar outros brasileiros a superar as mesmas barreiras pelas quais passou. Ela acredita que os profissionais brasileiros possuem um potencial incrível, mas muitas vezes carecem de orientação e compreensão do mercado internacional.
Assim como a Ellen fez, aprenda a se posicionar como um Profissional de Sucesso
Entenda Onde Você Está Errando:
Descubra por que suas aplicações não estão funcionando e como corrigir isso.
Troque Rejeições por Entrevistas:
Transforme "infelizmente, não vamos prosseguir" em "gostariamos de agendar uma entrevista".
Vá com Confiança para Entrevistas
Prepare-se para impressionar em sua próxima entrevista de emprego.
Conquiste o Futuro que Você Merece
Não perca mais tempo em empregos que não valorizam suas qualificações.